Homem detido pela prática do crime de injúrias e coação sobre agentes policiais no Porto

Homem detido pela prática do crime de injúrias e coação sobre agentes policiais no Porto
| Porto
Porto Canal/Agências

Um homem foi detido na quinta-feira, pelas 14h10, na rua do Loureiro, no Porto, pela prática do crime de injúrias e coação sobre agente policiais, anunciou esta sexta-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Em comunicado, a autoridade informou que os polícias que estavam a fazer “serviço de patrulhamento” viram que o detido, de 23 anos, estudante e residente em Vila Nova de Gaia, “conduzia um motociclo sem fazer uso do capacete, pelo que lhe deram ordem de paragem”.

A PSP acrescentou que, no local, os agentes foram injuriados e coagidos pelo suspeito, quando procediam às medidas de “identificação, confirmação de titularidade de habilitação legal (não confirmada) e elaboração de auto de contraordenação”.

+ notícias: Porto

Centro comercial Stop vai continuar a funcionar por tempo indeterminado

O centro comercial Stop, no Porto, vai continuar a funcionar por tempo indeterminado na sequência de uma providência cautelar interposta pelos proprietários à decisão da câmara de encerrar o edifício, confirmou estta sexta-feira a autarquia.

Centro comercial Stop. Músicos e condomínio ouvidos no Parlamento a 26 de setembro

Os músicos e a administração do condomínio do Stop, no Porto, vão ser ouvidos na terça-feira na Comissão Parlamentar de Cultura, foi revelado esta sexta-feira.

Motociclista projetado após colisão com carro na Zona Industrial do Porto 

Um motociclista, de 21 anos, foi, esta sexta-feira, projetado após uma colisão com um carro, na Rua Manuel Pinto Azevedo, na Zona Industrial do Porto.