Ana Moura e Niño de Elche entre os nomes do Festival Contrasta em Valença

Ana Moura e Niño de Elche entre os nomes do Festival Contrasta em Valença
| Norte
Porto Canal/Agências

Pedro Abrunhosa, Ana Moura e Niño de Elche estão entre os artistas que vão atuar na segunda edição do Festival Contrasta, marcada para 28 e 29 de julho nas Cortinas de São Francisco, em Valença, anunciou esta quarta-feira a organização.

Em comunicado enviado às redações, a Câmara Municipal da segunda cidade do distrito de Viana do Castelo adiantou que o cartaz inclui ainda Maro, Valter Lobo e S. Pedro.

“O Festival Contrasta pretende colocar Valença na rota dos festivais de Verão e consolidar-se nesta segunda edição, através de uma programação que inclui nomes consagrados e novas promessas e prima pelo contraste de estilos musicais, alcançando todos os públicos”, referiu o presidente da câmara, José Manuel Carpinteira, citado no documento.

No primeiro dia, 28 de julho, atuam Pedro Abrunhosa, Niño de Elche e Valter Lobo. No dia 29 de julho, sobem a palco Ana Moura, MARO e S.Pedro.

A organização, a cargo da promotora responsável pelo festival Paredes de Coura, com o apoio do Município de Valença, justificou a continuidade do festival com o sucesso registado, em 2022, com o lançamento da primeira edição. Os bilhetes para o Festival Contrasta já se encontram à venda.

O valor do passe geral para os dois dias do festival é de 15 euros e o bilhete diário pode ser adquirido por 10 euros. A partir do dia 1 de julho e até aos dias do festival, o passe geral passará a ter o valor de 20 euros e o bilhete diário de 15 euros.

Em 2022, o festival prolongou-se por três dias, tendo atuado artistas como Gal Costa, António Zambujo, Gisela João, Irma, Tiago Nacarato e Tainá.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.