Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a David Neres

Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a David Neres
| Desporto
Porto Canal

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quinta-feira, que instaurou um processo disciplinar ao jogador do Benfica David Neres, por contas das provocações do brasileiro nos festejos do título.

Leia o comunicado na íntegra: 

"Instauração de processo disciplinar a David Neres Campos, por deliberação da Secção Profissional, de 30 de maio de 2023, tendo por objeto apuramento da eventual relevância disciplinar de factualidade constante de notícias divulgadas na comunicação social.

O processo foi enviado, dia 31 de maio de 2023, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução."

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).

FC Porto (Voleibol): Janaína Vieira renova até 2025

Central de 23 anos está a cumprir a terceira época no Dragão