Hospital de Braga assina protocolos com empresas para beneficiar profissionais

Hospital de Braga assina protocolos com empresas para beneficiar profissionais
| Norte
Porto Canal / Agências

O Hospital de Braga vai assinar na sexta-feira centena e meia de protocolos com o tecido empresarial, que conferem benefícios aos seus profissionais em diversos setores de atividade, foi esta quarta-feira anunciado.

Em comunicado, o hospital refere que os benefícios, em alguns casos extensivos aos familiares dos profissionais, são em áreas como o desporto e lazer, formação, lar, veículos e combustíveis, puericultura, moda, seguros, lares, saúde e bem-estar, telecomunicações, energia, leasing automóvel e alimentação.

Para o presidente do conselho de administração do Hospital de Braga, "trata-se de uma iniciativa que reconhece e valoriza os profissionais do Hospital de Braga, procurando-se contribuir para o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos colaboradores”.

"A valorização pessoal e técnica dos profissionais do Hospital de Braga, o fortalecimento do princípio da humanização e o envolvimento com a comunidade são matrizes da nossa atuação, visando sempre a prestação de cuidados de saúde de excelência, através de uma prática caracterizada pela qualidade, competência, rigor, eficiência e diferenciação”, refere João Porfírio Oliveira.

Com cerca de 3500 profissionais, aquele hospital serve uma população de cerca de 1,2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.