Subdiretor-geral da Saúde demite-se

Subdiretor-geral da Saúde demite-se
Lusa
| País
Porto Canal

O Subdiretor-geral da Saúde, Rui Portugal, demitiu-se esta quarta-feira, segundo avança a SIC Notícias. Rui Portugal era o único candidato ao lugar de Graça Freitas.

Em 2020, Rui Portugal foi protagonista de um momento caricato ao recomendar que os portugueses oferecessem compotas no Natal em plena pandemia. “Uma troca simbólica de uma compota que um fez ou de algo que seja aprazível do contacto humano, um contato de proximidade, mas com distanciamento físico”, disse Rui Portugal.

Em atualização.

+ notícias: País

Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do prémio EuroDreams desta quinta-feira é composta pelos números 4 - 13 - 16 - 18 - 28 - 30 e pelo Número de Sonho 2.

Incêndios. Governo apela à limpeza dos terrenos rurais

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, apelou esta quinta-feira a todos os portugueses proprietários de terrenos rurais para que procedam à sua limpeza, destacando que este ato é fundamental para a prevenção dos incêndios florestais.

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.