Armando Evangelista deixa comando técnico do Arouca, após histórico apuramento europeu

Armando Evangelista deixa comando técnico do Arouca, após histórico apuramento europeu
| Desporto
Porto Canal / Agências

O treinador português Armando Evangelista vai deixar o Arouca, depois de ter levado o clube ao quinto lugar da edição 2022/23 da I Liga portuguesa de futebol, anunciaram esta segunda-feira os arouquenses.

Armando Evangelista, de 49 anos, orientou o clube nas últimas três temporadas, conseguindo o regresso ao principal escalão, em 2020/21, e a manutenção na época passada, com o 15.º lugar, antes de igualar a melhor classificação de sempre no primeiro escalão, repetindo o quinto posto de 2015/16.

“O Arouca anuncia a saída do treinador Armando Evangelista do comando técnico do clube. Em nome do presidente Carlos Pinho, de toda a estrutura e família arouquense, fazemos votos de agradecimento a Armando Evangelista e restante equipa técnica por todo o trabalho e dedicação em prol do clube, fazendo, ainda, votos de sucessos futuros desportivos e pessoais”, lê-se no comunicado dos aroquenses.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é amor. Crónica de jogo

FC Porto venceu o Vitória SC (3-1) e vai disputar a terceira final da Taça seguida, a quinta em seis anos.

Francisco Conceição: “Para representar este símbolo é preciso dar a vida”

Jogadores portistas enalteceram a justiça do triunfo frente ao Vitória de Guimarães (3-1).

Pepê: “Conseguimos fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final” da Taça

O avançado do FC Porto, Pepê, que fechou o marcador no encontro frente ao Vitória de Guimarães, aponta que os Dragões conseguiram “fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final”, em declarações ao Porto Canal.