FC Porto (Desporto adaptado): Equipa de ténis de mesa adaptado é vice-campeã nacional

FC Porto (Desporto adaptado): Equipa de ténis de mesa adaptado é vice-campeã nacional
| Desporto
Porto Canal

A equipa de ténis de mesa adaptado do FC Porto foi vice-campeã nacional nos Campeonatos Nacionais individuais e por equipas que decorreram neste fim de semana em Leiria.

Em abono da verdade, foram quatro os troféus de vice-campeão arrecadados pelos Dragões: Alberto Fernandes e Joaquim Ferreira em pares na classe cadeira de rodas Mário Ribeiro e Hélder Monteiro na classe 11 e, individualmente, João Oliveira na classe 21 e Joaquim Ferreira na classe cadeira de rodas. Mário Ribeiro também subiu ao pódio individualmente, terminando a classe 11 na terceira posição.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Sporting

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Sporting (sábado, 20h00 FC Porto TV/Porto Canal), referente à terceira ronda da fase final do campeonato Andebol 1.

Joana Resende: "É preciso querer muito esta vitória"

O fator casa tem prevalecido na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão e a eliminatória, disputada à melhor de cinco e empatada 1-1, está de regresso ao Dragão Arena. No jogo 1, o FC Porto venceu por 3-1, mas o PV Colégio Efanor aplicou a mesma receita no Jogo 2 e as duas equipas vão reencontrar-se com uma vitória cada. Na projeção do encontro que se disputa esta quinta-feira (18h00, FC Porto TV/Porto Canal), Joana Resende falou de “um dia menos bem conseguido” no passado domingo, mas garantiu que as portistas estão preparadas para dar uma resposta forte. “A lotação já está esgotada e sei que os nossos adeptos vêm em força, por isso peço-lhes para fazerem muito barulho e para acreditarem tanto como nós”, acrescentou a capitã das tricampeãs nacionais.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão.