FC Porto (Natação): Angélica André entre a elite mundial em Setúbal

FC Porto (Natação): Angélica André entre a elite mundial em Setúbal
| Desporto
Porto Canal

Angélica André ficou a apenas 3,2 segundos do primeiro lugar na etapa portuguesa da Taça do Mundo de águas abertas. A nadadora do FC Porto percorreu os 10 quilómetros em duas horas, um minuto, 12 segundos e 10 centésimas e terminou no sétimo posto.

"Penso que fiz uma boa prova a disputar os lugares até ao pódio. Não deu, mas fiz uma prova bastante consistente. Fiz uma prova progressiva, comecei um pouco mais para trás e fui avançando de 12.º na última volta até ao 7.º lugar", declarou a atleta azul e branca após cruzar a meta.

A competição contou com a presença de 52 nadadoras da elite mundial da especialidade e decorreu este sábado em Setúbal.

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.