Sporting de Braga vence Paços de Ferreira no último jogo da I Liga 2022/23

Sporting de Braga vence Paços de Ferreira no último jogo da I Liga 2022/23
| Desporto
Porto Canal/Agências

O Sporting de Braga, terceiro classificado, venceu este sábado em casa o já despromovido Paços de Ferreira, por 3-0, no último jogo da edição 2022/23 da I Liga portuguesa de futebol.

Na partida da 34.ª jornada, Alvaro Djaló (08 minutos), Ricardo Horta (29) e Banza (51) marcaram os golos dos bracarenses, que terminam a temporada com 78 pontos, sendo que já tinham assegurado o terceiro lugar e a consequente qualificação para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Paços de Ferreira terminou na 17.ª e penúltima posição, com 23 pontos, regressando à II Liga após quatro temporadas consecutivas no primeiro escalão.

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto: De volta ao Olival a pensar na viagem a Rio Maior

FC Porto já começou a preparar o jogo com o Casa Pia, da 30.ª jornada da Liga (domingo, 18h00).