Póvoa de Varzim. Colisão entre carro e metro provoca ferimentos a mãe e bebé 

Póvoa de Varzim. Colisão entre carro e metro provoca ferimentos a mãe e bebé 
| Norte
Porto Canal

Um bebé de quatro meses e a mãe sofreram ferimentos ligeiros, após o carro onde onde circulavam ter sido abalroado por uma composição do metro, na manhã desta sexta-feira, perto da estação de Portas Fronhas, na Póvoa de Varzim. 

Na sequência do incidente, ambos os feridos foram assistidos no local pelos bombeiros de Vila do Conde e transportados, posteriormente, pelo INEM para o hospital da Póvoa de Varzim.

A viatura envolvida no embate estava a ser conduzido por um homem, que escapou ileso ao acidente.

O alerta foi dado por volta das 9h50, sendo que o acidente obrigou ao corte da linha de metro durante cerca de 30 minutos, bem como ao trânsito na EN206, no sentido Vila do Conde-Famalicão.

+ notícias: Norte

Famalicão vai candidatar-se a Cidade Europeia do Desporto 2025

Vila Nova de Famalicão vai candidatar-se a Cidade Europeia do Desporto 2025, apresentando como um dos seus principais trunfos as 201 associações do concelho, que promovem 78 modalidades envolvendo 50.757 praticantes regulares, foi anunciado esta sexta-feira.

"Vamos assombrar o Governo". Manifestação de professores marcada para a reunião da Comissão Nacional do PS em Matosinhos

O Presidente do Partido Socialista, Carlos César, convocou a reunião da Comissão Nacional para este sábado, dia 3 de junho, pelas 14h30,no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos, e os professores não vão deixar passar este dia em vão. 

Porto e Vila Nova de Gaia, uma história sobre pontes 

A nova ponte sobre o rio Douro, que será construída para servir a linha rubi do Metro do Porto, terá o nome de "Ponte Dona Antónia Ferreira".