Dez detidos pela PJ em investigação sobre tiroteio num café em Barcelos

Dez detidos pela PJ em investigação sobre tiroteio num café em Barcelos
| Norte
Porto Canal/Agências

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta terça-feira dez pessoas numa operação centrada num acampamento em Arcozelo, Barcelos, e que está relacionada com uma troca de tiros num café daquela freguesia, disse fonte policial.

Segundo a fonte, os detidos estão indiciados “por um conjunto de crimes”, como ofensas à integridade física, ameaças, furtos e roubos.

As detenções ocorreram naquele acampamento e noutros pontos da cidade de Barcelos.

A investigação foi desencadeada após uma troca de tiros num café em Arcozelo, Barcelos, registada em fevereiro.

Em novembro de 2022, no mesmo café, já tinha havido uma outra rixa.

Os detidos deverão ser presentes a tribunal na quarta-feira, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

+ notícias: Norte

Ponte de arame entre Amarante e Celorico de Basto ficará pronta em junho

A empreitada da ponte de arame que ligará Amarante e Celorico de Basto, nas freguesias de Rebordelo e Arnoia, está a decorrer “a bom ritmo”, comunicou a Associação de Municípios Douro e Tâmega (AMDT) numa publicação na rede social de Facebook.

Homem de 72 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Santa Maria da Feira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de São João da Madeira deteve um homem de 72 anos, na sequência de uma denúncia associada a um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira, informou aquela força policial em comunicado de imprensa.

Falso procurador da Póvoa de Lanhoso paga prejuízo e livra-se de processo por burla

Um antigo funcionário judicial do Tribunal da Póvoa de Lanhoso que estava acusado de burla qualificada, por se ter feito passar por procurador, acabou por não ser julgado, porque, entretanto, reparou integralmente o prejuízo causado.