Galeria Municipal do Porto promove ciclo de concertos para cães no domingo

Galeria Municipal do Porto promove ciclo de concertos para cães no domingo
| Porto
Porto Canal/Agências

A Galeria Municipal do Porto promove um ciclo de concertos gratuitos para cães em diferentes espaços da cidade, sendo o primeiro no domingo, no parque da Quinta do Covelo, revelou esta terça-feira a autarquia.

No seu ‘site’, a autarquia adianta que o primeiro concerto para cães e companheiros humanos vai decorrer às 18h, com a atuação de OMNE e das suas “sonoridades contemplativas e psicadélicas”.

“O ciclo de concertos, de frequência mensal, será apresentado até ao final do ano e contará com uma lista eclética de participações: Gaspar Cohen & Francisco Babo, Violeta Azevedo & Ariyouok, Lendl Barcelos & Dora Vieira, Cobracoral e João Grilo & Suzana.”, acrescenta.

A iniciativa vai passar por diferentes espaços da cidade e é de entrada gratuita, mas sujeita à lotação de cada espaço.

+ notícias: Porto

Porto eleito melhor destino para Erasmus

A cidade do Porto foi eleita o melhor destino de Erasmus de 2024 na Erasmus Generation Meeting (EGM), que decorreu entre 4 a 7 de abril em Sevilha, Espanha, anunciou a Erasmus Student Network Porto, através das redes sociais.

Casa da Música celebra 50 anos do 25 de abril com o ciclo Música & Revolução

A Casa da Música, no Porto, celebra os 50 anos do 25 de Abril com o ciclo Música & Revolução, que arranca na quarta-feira com a conferência “Passa o Micro!”, na qual se “dá a palavra aos músicos”.

Homem acusado de gerir 'site' que vende dados ilícitos recusa falar em tribunal do Porto

Um homem acusado de administrar um 'site´ exclusivamente destinado à comercialização de dados ilícitos, nomeadamente modelos de passaportes, recusou prestar declarações no arranque do julgamento no Tribunal São João Novo, no Porto.