Notícia Porto Canal. Eduardo Pinheiro não afasta hipótese de vir a ser candidato à Câmara do Porto

| País
Porto Canal

Em entrevista exclusiva ao Porto Canal, o atual Secretário de Estado do Planeamento, Eduardo Pinheiro, afirmou que se sente entusiasmado no Governo, mas quando questionado sobre a possibilidade de entrar na corrida autárquica não se coloca de fora.

Chegou a ser anunciado como candidato do PS Porto nas últimas autárquicas, mas acabou por desistir depois do nome não ter sido bem recebido pelas estruturas locais do partido.

Eduardo Pinheiro foi o convidado do programa Economia Real, onde adiantou que esta semana serão revelados os documentos sobre a reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Sobre os objetivos do Plano de Recuperação e Resiliência, o Secretário de Estado do Planeamento avança que o executivo vai entregar ainda esta semana em Bruxelas os documentos sobre a reprogramação do plano e garante que Portugal está dentro dos objetivos.

De realçar que é através do PRR que o Governo quer pagar a derrapagem de 500 milhões de euros nas obras do metro do Porto e Lisboa.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".