Polícia Judiciária investiga morte de mulher em Vila do Conde. Afastada a possibilidade de crime

Polícia Judiciária investiga morte de mulher em Vila do Conde. Afastada a possibilidade de crime
| Norte
Porto Canal

A Polícia Judiciária está a investigar o caso da mulher que foi encontrada morta em casa, nesta segunda-feira, em Modivas, Vila do Conde. As autoridades ao entrar na habitação encontraram um cenário de possível crime mas ao que o Porto Canal conseguiu apurar as autoridades afastam o cenário de crime.

A mulher com 66 anos estaria desaparecida desde sábado e terá sido uma vizinha que encontro o corpo da mulher no interior da casa.

O alerta foi dado pelas autoridades às 14h30 deste sábado.

+ notícias: Norte

Guimarães assina o “Pacto Climático” com 70 instituições

No Dia Mundial do Ambiente, Guimarães assina o “Pacto Climático” com 70 instituições. O objetivo é descarbonizar e alcançar a neutralidade climática até 2030.

Concurso para eletrificação entre Marco - Régua na Linha do Douro lançado por 118 milhões de euros

A Infraestruturas de Portugal (IP) abriu o concurso público internacional para a eletrificação do troço Marco - Régua, na Linha do Douro, com um preço base de 118 milhões de euros, segundo o Diário da República (DR) desta segunda-feira.

Nova ligação ao AvePark em Guimarães vai destruir Zonas Agrícola e Ecológica Nacional

A nova via de sete quilómetros, projetada pela Câmara Municipal de Guimarães, com o objetivo de criar uma nova ligação ao AvePark – um parque industrial que é casa de cerca de 20 empresas e instituições –, irá atravessar terrenos classificados como Reserva Agrícola Nacional (162.260 metros), Reserva Ecológica Nacional (44.013 metros) e ainda cruzar zonas de elevado risco de erosão hídrica do solo (27.487), noticia o jornal Público, havendo ainda a previsão de construir uma nova ponte sobre o rio Ave.