Dez feridos em despiste de autocarro de transporte escolar em Felgueiras

Dez feridos em despiste de autocarro de transporte escolar em Felgueiras
| Norte
Porto Canal

Um despiste de um autocarro de transporte escolar contra o portão de uma quinta, em Felgueiras, provocou dez feridos ligeiros, entres os quais nove são crianças. Um dos outros feridos é o condutor do autocarro.

Segundo apurou o Porto Canal, todos os feridos foram transportados para o hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, e para o hospital Padre Américo, em Penafiel.

Para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários de Felgueiras, a ambulância do INEM de Guimarães e a GNR.

O alerta foi dado por volta das 19h24 deste quarta-feira.

+ notícias: Norte

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).