Cadáver encontrado dentro de casa em Mirandela. Homem não era visto há meses

Cadáver encontrado dentro de casa em Mirandela. Homem não era visto há meses
| Norte
Porto Canal/Agências

O cadáver de um homem de 78 anos, que vivia sozinho em Mirandela, foi esta terça-feira descoberto em avançado estado de decomposição, indicador de que a morte terá ocorrido há já algum tempo, segundo fonte dos bombeiros.

A corporação desta cidade do distrito de Bragança foi alertada por volta das 10:00 pelo senhorio da casa onde a vítima vivia, que estranhou a falta de resposta do mesmo, que não era visto na vizinhança há alguns meses.

Os bombeiros deslocaram-se à morada, em Golfeiras, acompanhados pela PSP e entraram na habitação, onde encontraram o cadáver "em avançado estado de decomposição".

De acordo com as autoridades, não há indícios de crime, mas o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal para ser autopsiado e apurada a causa da morte.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).