FC Porto: Mais um treino com o foco na receção ao Portimonense

FC Porto: Mais um treino com o foco na receção ao Portimonense
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Portimonense (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 26.ª jornada do campeonato.

No boletim clínico portista figuram os nomes de Diogo Costa (tratamento), João Mário (tratamento), Pepe (tratamento), João Marcelo (tratamento) e Evanilson (tratamento).

Os campeões nacionais voltam a treinar este sábado, às 10h30, no Olival. A partir das 12h00, em conferência de imprensa que pode acompanhar em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do FC Porto-Portimonense.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".