2022 foi o melhor ano de sempre no desempenho do turismo na região Norte

| Porto
Porto Canal

Os resultados foram apresentados, esta quinta-feira, no museu do Futebol Clube do Porto, considerado muito importante para a captação de turistas.

A pandemia de covid-19 veio abrandar o setor, que está neste momento em fase de recuperação, tendo o FC Porto, bem como o vinho do Porto, a serem âncoras do turismo do Norte.

Após a assembleia geral em que foram conhecidos os resultados que traçam novo futuro para o Norte, foi realizada uma visita ao museu do Futebol Clube do Porto.

+ notícias: Porto

Homem morre após ser baleado com cinco tiros no Porto

Um homem de 27 anos morreu após ser baleado em Ramalde, no Porto, esta sexta-feira. Ao que tudo indica, tudo aconteceu após um desacato junto ao Café Bessas, no bairro Ramalde. 

Homem assassinado com cinco tiros no Porto em ajuste de contas

Um homem de 27 anos foi morto com cinco tiros, três na cabeça e dois no peito, na rua Doutor Pedro Sousa, no bairro de Ramalde, no Porto, esta sexta-feira. A informação foi confirmada ao Porto Canal por fonde do CDOS (Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto). A vítima saiu da cadeia há cerca de dois meses e terá sido morta num ajuste de contas.

Estudantes pagam no mínimo dois mil euros por uma barraca no Queimódromo

Entre 2010 euros e 3335 euros. É entre estes valores que os estudantes ou associações gastam para ter uma barraca no Queimódromo do Porto. O valor gasto aumenta, uma vez que não estão incluídas as bebidas que os grupos têm de comprar à Federação Académica do Porto (FAP). A Queima das Fitas do Porto tem data marcada para entre os dias 4 e 11 de maio. As candidaturas para ter uma barraquinha estão abertas até o dia 3 de abril.