Homem apanhado a conduzir veículo furtado no Porto

Homem apanhado a conduzir veículo furtado no Porto
| Porto
Porto Canal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve pelas 5h30 de quarta-feira, no Porto, um homem de 43 anos suspeito da prática de crimes contra o património.

Em comunicado, a PSP informou que a detenção ocorreu na Fábrica Social, depois de os agentes terem identificado que o homem se deslocava num veículo ligeiro de passageiros que mais tarde se determinou que tinha sido furtada.

"De referir ainda que o suspeito não se encontra legalmente habilitado para a condução de veículos automóveis", referiu a PSP em comunicado.

O indivíduo já se encontrava referenciado pela prática de diversos ilícitos contra o património. O detido não tem nenhuma ocupação profissional conhecida e reside no Porto.

Entretanto, o homem de 43 anos foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.

+ notícias: Porto

Matosinhos lança programa para promover habitação cooperativa a preços acessíveis

A Câmara Municipal de Matosinhos vai lançar um programa para promover a habitação cooperativa a preços acessíveis para famílias com dificuldades em arrendar casa e jovens que querem emancipar-se, segundo proposta a que a Lusa teve esta terça-feira acesso.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.