Arouca. Homem que matou ex-companheira foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão

Arouca. Homem que matou ex-companheira foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão
| Norte
Porto Canal

O homem que matou a ex-companheira com um tiro na cabeça, no ano passado em Arouca, foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e detenção de arma proibida., segundo noticiou o ‘Jornal de Notícias’

Segundo o coletivo de juízes, ficaram provados grande maioria dos factos que constavam na acusação.

O arguido foi condenado a 18 anos e seis meses pelo crime de homicídio qualificado, e agravado a dois anos e seis meses pelo crime de detenção de arma proibida. No total, foi sentenciado a pena única a 19 anos e seis meses.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.