Arouca. Homem que matou ex-companheira foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão

Arouca. Homem que matou ex-companheira foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão
| Norte
Porto Canal

O homem que matou a ex-companheira com um tiro na cabeça, no ano passado em Arouca, foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e detenção de arma proibida., segundo noticiou o ‘Jornal de Notícias’

Segundo o coletivo de juízes, ficaram provados grande maioria dos factos que constavam na acusação.

O arguido foi condenado a 18 anos e seis meses pelo crime de homicídio qualificado, e agravado a dois anos e seis meses pelo crime de detenção de arma proibida. No total, foi sentenciado a pena única a 19 anos e seis meses.

+ notícias: Norte

Autarcas da região do Cávado preocupados com o desvio de helicóptero de Braga para Famalicão

Os autarcas da região do Cávado estão preocupados com o desvio de um helicóptero de combate a incêndios de Braga para Famalicão, pois consideram que se trata de uma decisão errada que pode dificultar o combate a incêndios no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Bom Jesus de Braga à espera de fundos para responder às exigências da UNESCO

A confraria do Bom Jesus de Braga está à espera de fundos comunitários para avançar com a última fase de obras e responder às exigências da UNESCO. O santuário foi classificado como património mundial há quase quatro anos.

Despiste em Braga faz três feridos graves e dois ligeiros

Cinco jovens ficaram feridos, três deles com gravidade, num acidente ao início da madrugada em Priscos, concelho de Braga, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Viatodos.