Homem foge do hospital depois de ter sido esfaqueado na Pasteleira Nova

Homem foge do hospital depois de ter sido esfaqueado na Pasteleira Nova
| Porto
Porto Canal

Uma discussão na tarde desta quarta-feira no bairro da Pasteleira Nova terminou com um homem a ser esfaqueado, avança o Correio da Manhã. O homem foi socorrido e transportado para o hospital de Santo António, no entanto acabaria por fugir da unidade hospitalar.

O agressor, que se teria colocado em fuga, foi mais tarde agredido, junto à rua da Constituição por amigos da vítima, noticia o jornal.

O Correio da Manhã refere que os dois envolvidos são alegados toxicodependentes, estando o primeiro agredido desaparecido. A PSP mobilizou agentes para o bairro da Pasteleira Nova para investigar as agressões e procurar pela vítima que fugiu do hospital.

+ notícias: Porto

Já circulam no Porto os carros da STCP que fiscalizam o estacionamento abusivo

Na tarde desta quinta-feira, foi avistado um veículo da STCP na zona das Antas, no Porto, com dois colaboradores no seu interior a fiscalizarem as viaturas mal-estacionados em frente às estações e nos corredor BUS.

PSD de Matosinhos denuncia existência de ratos nos jardins públicos do concelho

O PSD de Matosinhos denunciou esta quinta-feira a presença de ratos em jardins públicos do município, acusando a presidente da autarquia, Luísa Salgueiro de “continuar a colocar em causa a saúde pública” apesar do alerta feito em fevereiro.

Zé Domingos, o Spiderman de Leça que entrou na discussão pelo Puskas

O próximo prémio Puskas pode estar a caminho de Leça da Palmeira. No passado dia 24 de março, Zé Domingos recebeu a bola no peito dentro da área de costas para a baliza e teve um momento de inspiração provavelmente único na carreira. “O meu instinto foi dominar para cima e fazer o pontapé de bicicleta”, contou o jogador do Leça ao Porto Canal. O que se seguiu está a correr o mundo do futebol.