FC Porto: Nova semana em andamento no Olival

FC Porto: Nova semana em andamento no Olival
| Desporto
Porto Canal

FC Porto defronta o Portimonense no domingo (20h30), no Estádio do Dragão.

O plantel principal do FC Porto voltou na tarde desta terça-feira ao Olival para dar seguimento à preparação para a receção ao Portimonense da 26.ª jornada da Liga (domingo, 20h30, Sport TV).

Otávio, que esteve ao serviço da seleção portuguesa, já regressou ao Olival, ao contrário de Matheus Uribe (Colômbia), Marko Grujic (Sérvia), Stephen Eustaquio (Canadá), Zaidu (Nigéria) e Mehdi Taremi (Irão), que permanecem ao serviço das respetivas seleções e estiveram, por isso, ausentes da sessão de trabalho.

No boletim clínico, mantiveram-se em tratamento Diogo Costa, João Mário, Pepe e João Marcelo.

Os azuis e brancos voltam à carga na manhã desta quarta-feira (10h30), novamente no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".