FC Porto (Sub-15): Jovens Dragões surpreendidos em Pedroso

FC Porto (Sub-15): Jovens Dragões surpreendidos em Pedroso
| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou neste domingo diante do Vitória de Setúbal (0-0), no Estádio de Pedroso, em jogo da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C. Este foi o primeiro encontro sem vencer para os Dragões, que seguem agora na segunda posição da tabela, com 19 pontos, menos dois do que o Benfica.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Barroso, Ivandro Silva (João Pinto, 50m), Salvador Gomes, Marco Silva (Martim Chelmik, ao intervalo), Guilherme Carvalho, Gonçalo Oliveira (Tiago Campos, ao intervalo), Bernardo Lima, João Abreu, Yoan Pereira (Tomás Peixoto, ao intervalo), Cardoso Varela e Rúben Barbosa (Bruno Ciscati, 56m).

Na 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se à Academia de Alcochete para defrontar o Sporting (domingo, 2 de abril, 11h00).

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.