"Alguém se esqueceu que isto não era um sprint". Razlan Razali 'furioso' com Marc Marquéz

"Alguém se esqueceu que isto não era um sprint". Razlan Razali 'furioso' com Marc Marquéz
| Desporto
Porto Canal

O team manager da RNF Aprilia, Razlan Razali, deixou duras críticas a Marc Márquez, após o incidente com Miguel Oliveira.

O piloto português (RNF Aprilia) viu-se este domingo fora do GP de Portugal de MotoGP nas primeiras voltas da corrida, após ser derrubado por Marc Márquez (Honda).

Um momento de imprudência do espanhol que deixou em polvorosa o público português e Razlan Razali. 

"Foi na segunda volta, faltavam 23 voltas, acho que alguém se esqueceu que isto não era uma corrida sprint", começou por dizer à Sport TV.

É duro aceitar, vamos ver o que aconteceu. O Marc veio à nossa boxe, disse que teve um problema, mas temos de ver isso. Não foi a melhor forma de acabar este Grande Prémio. Pelo que sei, não tem nenhum osso partido. Agora é recuperar o mais rápido possível para a Argentina", concluiu o malaio.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.