Moto GP atualiza estado de saúde de Miguel Oliveira após aparatoso acidente com Marc Márquez

Moto GP atualiza estado de saúde de Miguel Oliveira após aparatoso acidente com Marc Márquez
| Desporto
Porto Canal

Miguel Oliveira desistiu do Grande Prémio de Portugal, logo no início da terceira volta, depois de ter sido abalroado por Marc Márquez. O aparatoso incidente assustou tudo e todos, mas não passou de um susto. 

De acordo com a MotoGP, o piloto português foi observado pelo centro médico e foi confirmado que não sofreu qualquer fratura, apenas uma contusão na perna direita.

"Miguel Oliveira é declarado apto. O check-up médico mostra apenas uma contusão na sua perna direita", informou o MotoGP.

 

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.