Colisão entre ambulância e veículo ligeiro faz quatro feridos no Marco de Canaveses

Colisão entre ambulância e veículo ligeiro faz quatro feridos no Marco de Canaveses
Jornal "A Verdade"
| Norte
Porto Canal

Um acidente entre uma ambulância de transporte de doentes e um veículo ligeiro fez quatro feridos ao início da tarde deste sábado no Marco de Canaveses.

A colisão aconteceu na Estrada Nacional 211, na saída para o centro da cidade. O alerta foi dado por volta das duas da tarde.

Ao que o Porto Canal conseguiu apurar, a ambulância envolvida no acidente pertencia aos Bombeiros Voluntários de Baião.

De acordo com o Comando sub-regional do Tâmega e Sousa, os quatro feridos, dois adultos e dois menores, foram transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Três das vítimas terão sofrido ferimentos ligeiros e uma está em estado grave.

No local estiveram quatro veículos dos Bombeiros do Marco de Canaveses, a VMER do Vale do Sousa e a GNR, que registou a ocorrência. 

Em atualização

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).