Dono do grupo Impala vai ficar detido até segunda-feira

Dono do grupo Impala vai ficar detido até segunda-feira
| País
Porto Canal

O dono do grupo Impala, Jacques Rodrigues, vai ficar detido até segunda-feira, altura em que se irá conhecer a medida de coação que enfrentará, segundo avança a ‘CNN Portugal’.

Esta sexta-feira foram ouvidos três dos quatro arguidos presos, ficando por ouvir o revisor de contas. Tal como avança a ‘CNN Portugal’, Jacques Rodrigues foi o primeiro a ser ouvido.

O dono do grupo Impala, que integra revistas como a "Nova Gente", "Maria" ou "TV 7 Dias", foi detido pela Polícia Judiciária na passada quinta-feira de manhã. Com ele foram também detidos o filho, o advogado e o revisor oficial de contas.

Em causa estão suspeitas de corrupção passiva, corrupção ativa, insolvência dolosa agravada, burla qualificada e falsificação ou contrafação de documentos.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".