Dono do grupo Impala vai ficar detido até segunda-feira

Dono do grupo Impala vai ficar detido até segunda-feira
| País
Porto Canal

O dono do grupo Impala, Jacques Rodrigues, vai ficar detido até segunda-feira, altura em que se irá conhecer a medida de coação que enfrentará, segundo avança a ‘CNN Portugal’.

Esta sexta-feira foram ouvidos três dos quatro arguidos presos, ficando por ouvir o revisor de contas. Tal como avança a ‘CNN Portugal’, Jacques Rodrigues foi o primeiro a ser ouvido.

O dono do grupo Impala, que integra revistas como a "Nova Gente", "Maria" ou "TV 7 Dias", foi detido pela Polícia Judiciária na passada quinta-feira de manhã. Com ele foram também detidos o filho, o advogado e o revisor oficial de contas.

Em causa estão suspeitas de corrupção passiva, corrupção ativa, insolvência dolosa agravada, burla qualificada e falsificação ou contrafação de documentos.

+ notícias: País

Governo candidata dois projetos de 100 milhões de euros para investir na economia do mar, no âmbito do PRR

O secretário de Estado do Mar anunciou esta quinta-feira que o Governo candidatou à reprogramação dos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) dois projetos para investir na economia do mar, num investimento global de 100 milhões de euros.

Governo anuncia candidatura a PRR de 100 milhões de euros para promover a economia do mar

É hora de mergulhar na defesa dos oceanos. Mais do que apelos, importam as ações e por isso mesmo, o Governo candidatou-se à reprogramação dos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência de dois projetos para investir na economia do mar.

Companhia de Teatro Filandorra pode deixar de existir nos próximos três meses

A companhia de Teatro Filandorra pode mesmo vir a deixar de existir nos próximos três meses. O diretor afirma que a falta de apoios do Estado pode ditar o maior número de despedimentos no setor da cultura da região.