55ª edição da Feira de Agricultura de Braga espera 40 mil visitantes

55ª edição da Feira de Agricultura de Braga espera 40 mil visitantes
| Norte
Porto Canal

A 55ª edição da Feira de Agricultura de Braga espera ultrapassar os 40 mil visitantes. A feira decorre de 30 de março a 2 de abril, no Altice Forum.

A organização explica que este ano será o programa mais completo até agora, “o que fará com que esta seja uma feira intensa e uma montra do que de melhor se faz na região".

No total, a AGRO vai ocupar uma área de 25 mil metros quadrados, contará com mais de 200 expositores e cerca de 300 animais em exposição que vão integrar oito concursos pecuários. Além disso, vão estar ainda expostas no exterior cerca de 450 máquinas agrícolas.

Quem quiser participar no evento poderá contar ainda com 60 atividades como workshops, seminários e conferências.

+ notícias: Norte

STCP marca 50 anos do 25 de abril com testemunhos e objetos no Museu do Carro Elétrico

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vai assinalar os 50 anos do 25 de Abril, a partir desta terça-feira e durante um ano, com testemunhos de trabalhadores e objetos passados, no Museu do Carro Elétrico.

Câmara da Feira vai requalificar centro urbano de São João de Ver

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai requalificar a área central da freguesia de São João de Ver. Segundo a autarquia, a empreitada encontra-se em “fase final de projeto de execução e aguarda resposta do pedido de pareceres a entidades externas”.

Homem de 80 anos atropelado por trator em Bragança

Um idoso de 80 anos de idade sofreu ferimentos, após ser atropelado por um trator na freguesia de Freixiel em Vila Flor, no distrito de Bragança, apurou o Porto Canal.