Jardim do Morro com trabalhos de manutenção no relvado

Jardim do Morro com trabalhos de manutenção no relvado
| Norte
Porto Canal

O Jardim do Morro vai sofrer trabalhos de manutenção no relvado que deverão estar prontos até à Páscoa, altura em que este espaço recebe muitos visitantes. 

A autarquia explica que "a intervenção atualmente em curso no Jardim do Morro inclui a colocação de cerca de 2500 metros quadrados de relva. Mais do que de uma manutenção, trata-se de uma reparação dos danos existentes na cobertura verde, provocados pelo intensivo uso". 

Os trabalhos vão abranger toda a zona do jardim. "Também está prevista a intervenção na zona dos bancos. Depois serão realizadas as restantes intervenções para que no fim de semana da Páscoa o espaço já esteja totalmente disponível para utilização plena", referiu a Câmara.

No total, a intervenção terá um investimento na ordem dos 25 mil euros. 

 

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.