Metro do Porto divulga novas imagens da futura estação de metro Manuel Leão

Metro do Porto divulga novas imagens da futura estação de metro Manuel Leão
| Porto
Porto Canal

A metro do Porto divulgou esta segunda-feira imagens da futura Estação Manuel Leão, em Vila Nova de Gaia. Na publicação é confirmada a conclusão da escavação do poço da Estação, com 23 metros de profundidade, que fará parte da futura paragem, a única subterrânea da extensão da Linha Amarela.

É ainda confirmado que a futura Estação de metro Manuel Leão está co as lajes de fundo, do cais e do átrio executadas.

Porto Canal

Prosseguem os trabalhos de construção da restante estrutura interna da estação, disse a Metro do Porto numa publicação nas redes sociais.

Porto Canal

Porto Canal

+ notícias: Porto

Choque em cadeia condiciona trânsito na VCI

Um choque em cadeia entre cinco veículos na VCI na zona de Paranhos, ao início da tarde desta quarta-feira, está a condicionar a circulação automóvel.

Voluntários serviram mais de 200 mil refeições a sem-abrigos do Porto em 2023

Quinze organizações voluntárias entregaram mais de 224 mil refeições a pessoas em situação de sem-abrigo na cidade do Porto o ano passado, fruto de um investimento de 1,17 milhões de euros, revelou esta quarta-feira uma das entidades.

Cidadão estrangeiro detido por tentativa de homicídio no Porto

Um homem de 49 anos de idade de nacionalidade estrangeira foi detido, esta terça-feira, por ter cometido três crimes de homicídio qualificado na forma tentada no Porto, informou a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado enviado às redações.