Passou o susto: ex-jogador portista Ibarra de boa saúde e de volta aos treinos

Passou o susto: ex-jogador portista Ibarra de boa saúde e de volta aos treinos
| Desporto
Francisco Graça

O antigo lateral do FC Porto Hugo Ibarra está de regresso aos treinos do Boca Juniors, depois de ter sido transportado de urgência para o hospital após uma indisposição.

O atual treinador da equipa argentina tinha feito soar os alarmes depois de se ter sentido mal na passada quarta-feira. Acabaria mesmo por desfalecer durante uma sessão de treinos do Boca Juniors.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Boca Juniors (@bocajrsoficial)

O técnico de 48 anos chegou a sangrar do nariz, tendo sido visto, de imediato, pela equipa médica da formação de Buenos Aires.

O antigo atleta passou a noite no Hospital Italiano de San Justo onde ficou sob observação. O emblema xeneize manifestou que, dados os sintomas, pode ter sido um problema de tensão ou um pico de stress.

Ibarra é uma cara conhecida do futebol português. O defesa argentino representou o FC Porto na temporada 2001/02.

No Instagram do clube, Ibarra surge recuperado e de volta ao trabalho. A equipa mostrou-se feliz pelo regresso do técnico através de um vídeo com a seguinte descrição: “Que lindo verte.¡A seguir, Negro!”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Boca Juniors (@bocajrsoficial)

 

+ notícias: Desporto

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).