FC Porto: "Temos de continuar a trabalhar", assegura Pepê

FC Porto: "Temos de continuar a trabalhar", assegura Pepê
| Desporto
Porto Canal

O duelo no Minho entre FC Porto e SC Braga terminou como começou (0-0). No jogo grande da 25.ª jornada, portistas e arsenalistas anularam-se ao longo de 90 minutos e mantiveram os dois pontos de distância entre segundo e terceiro classificados. Para Pepê, os primeiros 45 do encontro que terminou com a igualdade sem golos expuseram “algumas dificuldades” da equipa, que reagrupou ao intervalo “para fazer uma segunda parte melhor”. “Sabemos que não depende apenas de nós, mas no que depender vamos entrar em campo à procura de vencer e continuar dedicados a abordar cada jogo como uma final”, explicou o ala brasileiro.

Duas partes distintas
“Trabalhámos bastante durante a semana, o mister deu-nos um plano de jogo que infelizmente não conseguimos cumprir na primeira parte. Tivemos algumas dificuldades e conversámos durante o intervalo para fazer uma segunda parte melhor.”

Olhar só para cima
“Desde o começo que procuramos vitórias, sabemos que é difícil mas queremos chegar ao primeiro lugar e ao título. Sabemos que não depende apenas de nós, mas no que depender vamos entrar em campo à procura de vencer e continuar dedicados a abordar cada jogo como uma final. Não conseguimos o objetivo, que eram os três pontos, mas vamos levantar a cabeça e focar no nosso trabalho.”

A palavra de ordem
“Temos de trabalhar, levantar a cabeça e ajustar aquilo em que temos dificuldades. Infelizmente não podemos olhar só para nós, porque o adversário está a dez pontos, mas temos de continuar a trabalhar e a procurar vitórias para fazermos o nosso trabalho.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.