Pais e filhos percorrem marginal de Matosinhos em comemoração do Dia do Pai

Pais e filhos percorrem marginal de Matosinhos em comemoração do Dia do Pai
| Norte
Porto Canal

A 19.ª edição da ISAG Corrida Dia do Pai realizou-se este domingo. Pais e filhos de todas as idades percorreram a marginal de Matosinhos, num evento que começou e terminou na Avenida Norton de Matos.

Porto Canal

O evento teve duas distâncias disponíveis, uma corrida com 10km cronometrada e uma caminhada com 5km sem fins competitivos. No final da prova, todos os participantes receberam uma medalha comemorativa.

Na Corrida de Elite, na distância de 10km, os vencedores foram Nuno Lopes, que cumpriu a distância em 30 minutos e 12 segundos e Emília Siltanen que concluiu a prova em 35 minutos e 47 segundos.

Porto CanalPorto Canal

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Douro em Bragança

O cadáver de um pescador de 54 anos foi recuperado esta terça-feira ao início da noite, pois ter sido dado como desaparecido nas margens do Douro Internacional, em Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR.

Homem de 68 anos atropelado por um trator em Mirandela

Um homem de 68 anos foi atropelado por um trator, na manhã desta quarta-feira, na freguesia de Alvites no concelho de Mirandela, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Trás-os-Montes.