Portugal fecha, em Gaia, a fase de qualificação para o Europeu de equipas de ténis de mesa

Portugal fecha, em Gaia, a fase de qualificação para o Europeu de equipas de ténis de mesa
| Desporto
Porto Canal

O último encontro do Grupo A2 da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de equipas vai jogar-se a 22 de março (quarta-feira), em Vila Nova de Gaia. Portugal e Polónia defrontam-se no Centro de alto Rendimento, às 19h00.

As duas seleções já estão apuradas para o Campeonato da Europa, que se vai realizar em Mälmo, na Suécia, entre os dias 10 e 17 de setembro. Se Portugal vencer o encontro passa em primeiro lugar do grupo.

A seleção lusa venceu a Polónia por 3-1 no encontro realizado em Gdansk e derrotou a Dinamarca por 3-0 (fora) e perdeu em casa por 2-3.

A convocatória para este encontro traz a estreia do jovem de 15 anos, Tiago Abiodum, com a camisola da seleção.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.