FC Porto B: "Temos de conquistar os três pontos", afirma Abraham Marcus

FC Porto B: "Temos de conquistar os três pontos", afirma Abraham Marcus
| Desporto
Porto Canal

Na 25.ª jornada da segunda liga, o FC Porto B recebe o Leixões no Olival (domingo, 15h30, Porto Canal/FC Porto TV). Na antecâmara da partida, Abraham Marcus perspetivou “um jogo muito equilibrado” que os portistas querem “ganhar. Para isso, “trabalhar em equipa, sempre com a consciência de que é um jogo importante” é crucial: “Temos de conquistar os três pontos”. O FC Porto B ocupa a oitava posição da tabela com 31 pontos, enquanto o Leixões é 12.º classificado com 30.

Em busca de mais um triunfo contra um adversário com qualidade

“Vai ser um jogo muito equilibrado. Eles vêm de três jogos sem vencer e nós também vimos de uma derrota, por isso queremos ganhar este jogo em casa.”

O caminho para o sucesso na partida

“Temos de continuar a ser nós próprios e a trabalhar em equipa, sempre com a consciência de que é um jogo importante para nós. Temos de conquistar os três pontos.”

A importância do apoio dos adeptos

“Precisamos dos adeptos em todos os jogos. Sem eles, às vezes, fica mais difícil para nós. Com o apoio deles, jogamos mais.”

+ notícias: Desporto

Dirigentes do Benfica acusados de corrupção a favor do clube, mas interpretação da lei protege encarnados

O Benfica tem escapado aos julgamentos em casos de corrupção que beneficiaram o clube da Luz, apesar da condenação recente do ex-assessor jurídico Paulo Gonçalves e da ida a tribunal do empresário César Boaventura. Os argumentos legais levantam dúvidas.

MotoGp: Empresa promotora do Mundial ameaça retirar Portugal do calendário de provas

A empresa promotora do Mundial de MotoGp, Dorna, ameaçou retirar o Grande Prémio de Portugal do calendário de provas.

FC Porto: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o jogo frente ao Portimonense

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Miguel Nogueira para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Portimonense, agendado para o próximo domingo, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 26.ª jornada do campeonato.