FC Porto B: "Temos de conquistar os três pontos", afirma Abraham Marcus

FC Porto B: "Temos de conquistar os três pontos", afirma Abraham Marcus
| Desporto
Porto Canal

Na 25.ª jornada da segunda liga, o FC Porto B recebe o Leixões no Olival (domingo, 15h30, Porto Canal/FC Porto TV). Na antecâmara da partida, Abraham Marcus perspetivou “um jogo muito equilibrado” que os portistas querem “ganhar. Para isso, “trabalhar em equipa, sempre com a consciência de que é um jogo importante” é crucial: “Temos de conquistar os três pontos”. O FC Porto B ocupa a oitava posição da tabela com 31 pontos, enquanto o Leixões é 12.º classificado com 30.

Em busca de mais um triunfo contra um adversário com qualidade

“Vai ser um jogo muito equilibrado. Eles vêm de três jogos sem vencer e nós também vimos de uma derrota, por isso queremos ganhar este jogo em casa.”

O caminho para o sucesso na partida

“Temos de continuar a ser nós próprios e a trabalhar em equipa, sempre com a consciência de que é um jogo importante para nós. Temos de conquistar os três pontos.”

A importância do apoio dos adeptos

“Precisamos dos adeptos em todos os jogos. Sem eles, às vezes, fica mais difícil para nós. Com o apoio deles, jogamos mais.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é amor. Crónica de jogo

FC Porto venceu o Vitória SC (3-1) e vai disputar a terceira final da Taça seguida, a quinta em seis anos.

Francisco Conceição: “Para representar este símbolo é preciso dar a vida”

Jogadores portistas enalteceram a justiça do triunfo frente ao Vitória de Guimarães (3-1).

Pepê: “Conseguimos fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final” da Taça

O avançado do FC Porto, Pepê, que fechou o marcador no encontro frente ao Vitória de Guimarães, aponta que os Dragões conseguiram “fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final”, em declarações ao Porto Canal.