Alunos mandados para a rua por se vestirem de mulheres num colégio em Amarante

Alunos mandados para a rua por se vestirem de mulheres num colégio em Amarante
DR
| Norte
Porto Canal

Três alunos do Colégio S. Gonçalo, em Amarante, foram mandados para a rua por estarem vestidos de mulher no interior do estabelecimento de ensino.

Os jovens de 16, 17 e 18 anos teriam apostado com os colegas, no dia anterior, que iriam vestidos com roupas femininas para o colégio, revela fonte da instituição ao JN.

Esta quinta-feira de manhã, os estudantes do curso de Mecânica entraram no estabelecimento de ensino com vestidos curtos e justos, o que terá levado a direção a repreendê-los.

Ana Venâncio, diretora-adjunta do colégio, terá dado um prazo de cinco minutos para que os alunos abandonassem o estabelecimento, segundo revela a mesma fonte ao JN. Os estudantes terão sido ainda alvo de um processo disciplinar. 

Nem a direção, nem nenhum dos três estudantes se disponibilizou para falar publicamente sobre o assunto, tendo sido apenas confirmado, por um dos envolvidos, que os alunos se vestiram com indumentária feminina.

 

+ notícias: Norte

Acidente de viação causa ferido grave em Guimarães

Um motociclo despistou-se ao início da tarde desta quinta-feira na Rua Nossa Sra. da Guia, em Atães, no município de Guimarães.

Desentendimento familiar causa buscas por idoso em Vila Real

Alegado desaparecimento de senhor de 96 anos em Valpaços, no distrito de Vila Real, não passou de um desentendimento familiar.

Arouca. Homem que matou ex-companheira foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão

O homem que matou a ex-companheira com um tiro na cabeça, no ano passado em Arouca, foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e detenção de arma proibida., segundo noticiou o ‘Jornal de Notícias’