Supremo confirma condenação de Manuel Maria Carrilho

Supremo confirma condenação de Manuel Maria Carrilho
| País
Porto Canal

Manuel Maria Carrilho viu a condenação por violência doméstica ser confirmada pelo Supremo Tribunal. O antigo ministro foi condenado a três anos e nove meses de prisão no caso de violência doméstica com a ex-mulher, Bárbara Guimarães, avança a SIC Notícias.

Carrilho tinha recorrido da decisão do Tribunal da Relação de Lisboa, que deliberou uma condenação de três anos e nove meses de prisão, contudo o Supremo veio confirmar a decisão.

A pena de prisão pode ficar suspensa, se Manuel Maria Carrilho pagar uma indemnização a Bárbara Guimarães nos próximos dois anos. Foi neste campo que mudou a decisão do tribunal, que reduziu de 40 mil para 30 mil euros.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".