16 detidos por suspeita de tráfico de droga no Porto

16 detidos por suspeita de tráfico de droga no Porto
| Porto
Porto Canal/Agências

Entre sexta-feira e domingo a PSP deteve 16 pessoas em ações desenvolvidas no Porto, Vila Nova de Gaia, Vila do Conde e Póvoa de Varzim, suspeitas de tráfico de estupefacientes, anunciou hoje em comunicado a Polícia.

No âmbito desta operação foram ainda apreendidas cerca de 415 doses de heroína, cocaína, haxixe e canábis e 260 euros em dinheiro, acrescenta a nota de imprensa.

A idade dos detidos, todos do sexo masculino e que são esta segunda-feira presentes junto das autoridades judiciárias, vai dos 16 aos 49 anos, lê-se ainda.

+ notícias: Porto

Colisão rodoviária condiciona A28 junto a Esposende

Uma colisão rodoviária na autoestrada A28, em Esposende, está a condicionar o trânsito automóvel no sentido Porto-Viana do Castelo, confirmou ao Porto Canal fonte da Brigada de Trânsito de Viana do Castelo.

Universidade oferece curso de português a partir de viagem pelo coração do Porto

A Universidade do Porto anunciou esta quarta-feira a realização de um curso online que propõe dar a conhecer a língua portuguesa a partir de uma viagem virtual pelo “coração” do Porto, Património da Humanidade.

Choque em cadeia condiciona trânsito na VCI

Um choque em cadeia entre cinco veículos na VCI na zona de Paranhos, ao início da tarde desta quarta-feira, está a condicionar a circulação automóvel.