Porto. Está concluída a beneficiação dos pavimentos de quatro artérias da cidade

Porto. Está concluída a beneficiação dos pavimentos de quatro artérias da cidade
| Porto
Porto Canal

Está concluída a reabilitação dos pavimentos das ruas de D. Francisco de Almeida, de Rui Faleiro, de Duarte Pacheco Pereira e de Fernão Vaz Dourado, no Porto. 

A empreitada teve como objetivos a correção do pavimento assim como a supressão de covas e depressões. Foram também executadas correções ao nível dos passeios, sinalização e caldeiras das árvores.

A empreitada representou um investimento municipal de cerca de 302 mil euros, sendo a quarta intervenção concluída pelo Gabinete de Espaço Público.

+ notícias: Porto

Freguesia de Braga com cortes no abastecimento de água

O município de Braga e a AGERE - Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga - informaram, esta quinta-feira, a população que haverá um corte no abastecimento de água no dia 2 de abril, esta terça-feira, entre as 14h00 e as 15h30

Já circulam no Porto os carros da STCP que fiscalizam o estacionamento abusivo

Na tarde desta quinta-feira, foi avistado um veículo da STCP na zona das Antas, no Porto, com dois colaboradores no seu interior a fiscalizarem as viaturas mal-estacionados em frente às estações e nos corredor BUS.

PSD de Matosinhos denuncia existência de ratos nos jardins públicos do concelho

O PSD de Matosinhos denunciou esta quinta-feira a presença de ratos em jardins públicos do município, acusando a presidente da autarquia, Luísa Salgueiro de “continuar a colocar em causa a saúde pública” apesar do alerta feito em fevereiro.