Homem detido por ameaçar pessoas com arma de fogo em Santa Maria da Feira

Homem detido por ameaçar pessoas com arma de fogo em Santa Maria da Feira
| Norte
Porto Canal

A GNR deteve esta quinta-feira um homem, de 60 anos, que estava a ameaçar outros cidadãos com uma arma de fogo, numa rua de Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, informou aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR esclareceu que o suspeito foi detido por posse de arma proibida, na freguesia de Arrifana.

"Após uma denúncia por ruído de vizinhança, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, tendo-se deparado com o homem na via pública a ameaçar outros cidadãos com recurso a uma arma de fogo", refere a mesma nota.

No decurso das diligências policiais, os militares procederam à detenção do suspeito, tendo sido possível apreender uma réplica de arma de fogo e uma navalha.

Ainda segundo a Guarda, o detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Esta ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.

 

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.