FC Porto: Nota de condolências

FC Porto: Nota de condolências
| Desporto
Porto Canal

FC Porto está solidário com os familiares e amigos de José António Pinto de Sousa.

O FC Porto recebeu com consternação a notícia do falecimento de José António Pinto de Sousa, histórico dirigente do Boavista e do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Amigo de infância de Jorge Nuno Pinto da Costa, de quem foi colega no Colégio das Caldinhas em Santo Tirso, Pinto de Sousa faleceu nas últimas horas, com 85 anos.

À família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).