Domingos Soares Oliveira. Homem forte de Luís Filipe Vieira de saída do Benfica

Domingos Soares Oliveira. Homem forte de Luís Filipe Vieira de saída do Benfica
| Desporto
Porto Canal

Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, vai deixar de exercer as funções no clube da Luz. Um dos homens fortes de Luís Filipe Vieira cái assim depois da pressão que estava a sentir depois das acusações de fraude fiscal no processo "Saco Azul".

A notícia é avançada pelo Record nesta quarta-feira à noite e dá conta que Domingos Soares Oliveira apenas sairá do cargo no final da época. O mesmo jornal refere que altos cargos da Direção do Benfica ameaçaram sair do clube caso Domingos Soares Oliveira continuasse o que levou Rui Costa a decidir pela saída.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Diogo Costa na convocatória para a Liga das Nações

Portugal vai defrontar a Dinamarca, a duas mãos, nos quartos de final da prova.

Martín Anselmi: “Temos de ganhar ao rival e a nós próprios, pois temos o desafio de sermos melhores”

Depois de dois jogos consecutivos fora de casa, em Arouca e Braga, o FC Porto está de regresso ao Estádio do Dragão na 26.ª jornada da Liga, que reserva uma receção ao AFS (sábado, 18h00, Sport TV). Sublinhando que “é importante voltar a jogar em casa”, Martín Anselmi falou de um adversário “com uma dinâmica diferente depois da mudança de treinador”, mas só a vitória interessa e o treinador conta com o apoio dos adeptos: “Precisamos dos nossos adeptos e sabemos que precisamos de os conquistar”. À entrada para esta ronda, o FC Porto é terceiro classificado, com 50 pontos, menos nove do que o líder Sporting, enquanto o AFS segue na 16.ª posição, com 23.

André Villas-Boas: “Temos todo o interesse em contribuir para que Porto e Gaia sejam Capitais Mundiais do Desporto”

A candidatura conjunta do Porto e de Vila Nova de Gaia ao título de Capital Mundial do Desporto 2027 ganhou um novo fôlego esta sexta-feira, dia em que a Associação das Capitais e Cidades Europeias do Desporto (ACES) visitou o Estádio do Dragão e foi recebida por André Villas-Boas, que fez questão de “ajudar e agradecer por toda a cooperação que as duas câmaras têm tido com o FC Porto” antes de anunciar que o clube “estará noutro patamar em termos de instalações desportivas em 2027”.