Prisão preventiva para suspeito de agredir a ex-mulher em Mirandela

Prisão preventiva para suspeito de agredir a ex-mulher em Mirandela
| Norte
Porto Canal/Agências

O Tribunal de Mirandela colocou esta terça-feira em prisão preventiva o suspeito de ter agredido a ex-mulher, no domingo, e que está indiciado pelo crime de homicídio tentado.

Os factos ocorreram na habitação da vítima, na cidade de Mirandela, durante os festejos do aniversário de uma filha de ambos.

A mulher, de 28 anos, ficou em estado considerado grave, encontrando-se hospitalizada.

O antigo companheiro entregou-se à PSP, nesta cidade do distrito de Bragança, depois do ocorrido e o caso foi entregue à Polícia Judiciária, que informou mais tarde ter formalmente identificado e detido o suspeito pela presumível autoria do crime de homicídio tentado.

Segundo divulgou, em comunicado, a PJ, o suspeito de 38 anos, “num contexto de violência doméstica, exerceu violência sobre o corpo da vítima, provocando-lhe graves lesões físicas”.

Segundo aquela polícia, o alegado agressor não tem ocupação laboral.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.