Twitter apresenta falhas técnicas na partilha de links, imagens e vídeos

Twitter apresenta falhas técnicas na partilha de links, imagens e vídeos
| Mundo
Porto Canal

O Twitter está a apresentar falhas no serviço. Esta segunda-feira à tarde, os utilizadores não conseguem abrir ligações partilhadas na rede social, nem partilhar links, imagens ou vídeos.

Na rede social, a página Twitter Support admite que “algumas partes do Twitter podem não estar a funcionar como esperado”.

 

 

As causas do problema técnico ainda não foram apuradas.

O diretor da NetBlocks, Alp Toker, esclarece que as mensagens de erro "apontam para problemas com os microsserviços da plataforma, que estão a ter um efeito indireto noutros aspetos do serviço”, em declarações à agência Reuters.

Esta falha indica que o Twitter “não tem testado as suas atualizações de forma efetiva antes de as fazer chegar ao público”, garante Alp Toker.

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.