Aterragem de helicóptero interrompe jogo em Espanha 

Aterragem de helicóptero interrompe jogo em Espanha 
| Mundo
Porto Canal

Aterragem de helicóptero interrompe jogo em Espanha. Caso aconteceu em Maiorca.

O helicóptero da Guarda Civil de Espanha aterrou no relvado do Sóller, na ilha de Maiorca, depois de ter resgatado uma família que se encontrava isolada há vários dias num abrigo em Cúber. 

A situação foi filmada e publicada nas redes sociais. No vídeo vê-se que os jogadoes dirigiram-se para os bancos dos suplentes, dando mais espaço ao helicóptero. Nas bancadas soaram aplausos para os serviços de emergência da Guarda Civil.

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.