Atualização. Mais de 50 migrantes mortos em naufrágio em Itália

Atualização. Mais de 50 migrantes mortos em naufrágio em Itália
| Mundo
Porto Canal

Pelo menos 59 pessoas morreram este domingo depois de o barco em que seguia ter afundado em Cutro, na região de Cotrone, na costa do sul de Itália.

Entre as vítimas mortais encontram-se, como já foi referido, um recém-nascido, muitas crianças e mulheres, segundo relatos de socorristas.

Tendo em conta a informação avançada pelo jornal 'Corriere Dela Serra’, o barco terá batido contra as rochas devido à agitação marítima.

 

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.