Colisão entre duas viaturas em Gondomar deixa vítima inconsciente

Colisão entre duas viaturas em Gondomar deixa vítima inconsciente
Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Um acidente de viação teve lugar esta quinta-feira em Baguim do Monte, Gondomar.

O acidente em questão teve lugar na Avenida Dom Miguel, perto da empresa ‘A. Vieira, S.A.’, e envolveu dois veículos ligeiros.

Segundo informações recolhidas pelo Porto Canal, uma das vítimas terá 52 anos e ficou inconsciente após a colisão.

O trauma associado ao acidente tornou necessário o seu transporte para o Hospital de Santo António.

O alerta foi dado perto das 13h, tendo para o local sido mobilizados os Bombeiros Voluntários da Areosa, o Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valongo e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

+ notícias: Norte

Hospital de Braga alcançou recorde de procedimentos de AVC

O Hospital de Braga alcançou um crescimento superior a 200% no número de procedimentos endovasculares de Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquémico agudo por cateterismo cerebral, tornando-se num dos hospitais do país com mais doentes referenciados pelo INEM, no protocolo pré-hospitalar da Via Verde AVC.

Terras de Bouro instala seis desfibrilhadores em zonas de maior afluência de pessoas

O município de Terras de Bouro, distrito de Braga, procedeu à instalação de seis DAE (Desfibrilhador Automático Externo) nas zonas de maior atração turística, com maior afluência de pessoas. O santuário de São Bento da Porta Aberta ou o Gerês são locais onde este equipamento foi colocado.

Câmara de Gaia paga anualmente dois milhões de euros por imóveis

A Câmara de Gaia vendeu cinco equipamentos municipais a fundos imobiliários em 2008 e, atualmente, para utilizar os imóveis, paga cerca de dois milhões de euros por ano.