Festival Courage Club leva três dias de música a Guimarães

Festival Courage Club leva três dias de música a Guimarães
Câmara Municipal de Guimarães
| Norte
Porto Canal

O festival Courage Club arranca esta sexta-feira, em Guimarães, para três dias de música em vários espaços do concelho, com artistas como Interpol, Mallu Magalhães e Dino D’Santiago, entre outros.c

O anúncio da mudança do Courage Club de Paredes de Coura para Guimarães aconteceu no ano passado, com o festival a distribuir-se pelo CAE São Mamede, Centro Cultural de Vila Flor (CCVF), Teatro Jordão e Tribuna.

Inicialmente previsto para esta sexta-feira e sábado, mas com um dia extra gratuito a acontecer no domingo, o Courage Club arranca com Ray, Jepards, Filipe Karlsson, Mallu Magalhães, Dino D’Santiago, Nuno Lopes, MadMadMad e Kamma & Masalo.

No sábado, o evento vai contar com Gobi Bear, Tyroliro, Unsafe Space Garden, A Garota Não, Glockenwise, David Bruno, Water From Your Eyes, Interpol, Wu-Lu, Anna Prior e OITO//OITO.

O dia extra, no domingo, vai começar, às 16h, com um debate sobre a “Importância dos festivais de música na promoção dos territórios”, com Márcio Laranjeira, da Lovers & Lollypops, Miguel Oliveira, da Revolve, e Luís Fernandes, do Semibreve, que vai contar com moderação de Rui Torrinha, da direção artística do CCVF.

A partir das 18h, no CAE São Mamede, há atuações de Ledher Blue e Capitão Fausto, com entrada gratuita.

Os passes para o Courage Club estão esgotados.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.