Homem constituído arguido por caçar fora de horas em Mirandela

Homem constituído arguido por caçar fora de horas em Mirandela
DR
| Norte
Porto Canal / Agências

Um caçador foi constituído arguido por ser apanhado, em Mirandela, pela GNR alegadamente a caçar antes da hora legal do nascer do sol, divulgou esta segunda-feira aquela força de segurança.

O homem foi detetado, nesta zona do distrito de Bragança, pelos militares do Núcleo de Proteção Ambiental a caçar “com arma de fogo e por processo de espera a caça menor (tordo), antes da hora legal do nascer do sol”, segundo a GNR.

As autoridades apreenderam a arma de caça, 70 munições, documentação e outro material ao caçador, que foi detido para ser constituído arguido e notificado para se apresentar hoje no Tribunal Judicial de Mirandela.

+ notícias: Norte

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.

Buscas por jovem de 19 anos desaparecido no mar em Ílhavo retomadas apenas por terra

As buscas para encontrar o jovem que desapareceu no domingo no mar da praia da Costa Nova, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, prosseguem hoje, mas apenas por terra, informou fonte da Capitania do Porto de Aveiro.